Geomarketing


O Mobile Marketing privilegia as ações focadas na possibilidade física de acesso individual, utilizando informações como preferências e padrões de comportamento pré-estabelecidos pelo consumidor. Este tipo de ação pode harmonizar campanhas de oportunidade, descontos e ações promocionais com altíssimos índices de conversão.


emarketer.com/Article/Expand-Online-Access-Brazil-Goes-Mobile/1009409

Existe numerosa diversidade de ferramentas para marketing geográfico, empregadas igualmente por pequenos negócios locais, e pelas grandes marcas com extensiva rede física de atendimento.


Aplicativos móveis geo-posicionados, além de listagens em mapas online, também incorporam SMS, check-ins, mensagens em mídias sociais, como Facebook, Twitter ou Instagram, dentre outros.

COMO PODEMOS AUXILIAR: Consultoria e implementação de estratégias em Geomarketing Digital. Uso intensivo de técnicas não convencionais de geotagging, com eficácia superior, mensurável e comprovada por empresas líderes em seus segmentos.






i9 Marketing & Propaganda    -  Copyright © 1995-2014  -    Todos os direitos reservados