Domaining


Frequentemente associado à dinâmica especulativa com endereços eletrônicos, domaining é de fato todo o conjunto de procedimentos relacionados a nomes de domínio.

Domínios genéricos tendem a se converter em pontos de contato com o consumidor, além de conferir melhor desempenho nos resultados em buscas orgânicas por palavra-chave.

Endereços menores são mais fáceis de digitar e permitem corpo de letra com melhor representação gráfica em todas as mídias:

Boas práticas em domaining, devem otimizar a comunicação, evitando por exemplo a incidência de instabilidade semiótica:

Por toda Minha Vida.com.br (Globo)
Porto da Minha Vida.com.br

Relogios em Oferta.com.br (Kanui)
Relogio sem Oferta.com.br

COMO PODEMOS AUXILIAR: Otimização de endereços eletrônicos, criação e desenvolvimento de domínios integrados a ações preexistentes, ou novas unidades de negócio. Avaliação, intermediação e consultoria em URLs, inclusive gTLDs para o mercado PT-BR.



i9 Marketing & Propaganda    -  Copyright © 1995-2014  -    Todos os direitos reservados